OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL AM www.radiocontinentalam.com.br

DE SEGUNDA À SEXTA DAS 18:10hs às 19hs (Continental Esporte Notícias)
TODOS OS DOMINGOS APARTIR DAS 13hs (Domingo Esportivo)

quinta-feira, 12 de junho de 2008

NA COLA DA SELEÇÃO



Por Granger Ferreira

A seleção brasileira, que está na Granja Comary em preparação para os jogos contra Paraguai e Argentina, pelas eliminatórias para a Copa de 2010, recebeu uma visita ilustre na tarde desta quinta-feira, em Teresópolis. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, trouxe ao local as taças dos Mundiais de 94 e 2002, conquistados pelo Brasil.


Do elenco, Gilberto Silva e Lúcio posaram com os troféus, ao lado do presidente e de Dunga e Jorginho, que estiveram na conquista de 94, nos Estados Unidos. Lúcio tem boas lembranças da campanha de 2002, na Coréia e no Japão. - É algo muito bom de se recordar não só para mim, mas para todos que participaram daquela conquista. É ótimo ter agora a chance de pegar novamente a taça e voltar um pouco no tempo - conta o zagueiro.


Alexandre Pato tinha apenas quatro anos quando o Brasil foi campeão do Mundo em 94. Aos 12, assistiu pela TV o triunfo brasileiro. Hoje está na seleção e pretende ver de perto as taças para sonhar com um futuro de glórias.


- Vou dar uma olhada para sentir o gostinho e me inspirar a ganhar uma dessas um dia também. É o sonho de todo jogador - ressalta Pato.

Nenhum comentário: